terça-feira, 25 de agosto de 2009

Domingueira: sessão de cinema "um atrás do outro ": Contato (q eu já vi dez vezes e se deixarem, assisto mais dez. Grande livro de Carl Sagan! e direção arrepiante de Robert Zemeckis), Slumdog Millionare, Operação Valkíria e um trash de terror (a história era interessante até, muitos efeitos pra tentar dar susto..tentou. Mas não conseguiu)
Com exceção de CONTATO,achei todos fracos. Slumdog Millionare deve ter ganho prq a Academia queria puxar o saco de Bollywood, pois, convenhamos...é fraquinho pra ter tido OITO INDICAÇÕES e levado 4 estatuetas.
Operação Valkíria é confuso, linear demais, apesar de ter uma história super interessante..Só fica mais emocionante qdo acham que explodiram o Hitler e ninguém sabe se o homem foi pelos ares ou não..rsrs..Só não explodiram porque o bocó do Claus Von Sttaufner não conseguiu "ligar" uma das bombas. Maneta. E pensar que minha mãe queria me camar de Valkíria.Eu hein? Eu lá tenho cara de Operação fracassada? rsrsrs (Tadinhos, até q os caras foram corajosos)
Tá, chega de falar de filme. Eu vou contar o sonho que eu tive essa noite e foi tuuuuuuuuuuuuuuuuuuuddddo de bom...mas depois, por que agora eu vou fazer uma boquinha.

Baccio a tutti,
SRTA.H

Um comentário:

  1. Audrey minha cara!...quer um cigarrete..?
    esta seção me confortou um pouco, face ao meu padecimento , como sabes... sou dependente de morfina.Bem estou aqui, na minha poltrona, te assistindo....
    sem mais despeço-me
    Bela Lugosi

    ResponderExcluir